quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ateliê Poéticas Contemporâneas

Interface


Essa foi minha interface, atividade realizada para apresentar meu projeto de intervenção pedagógica realizado como atividade final da disciplina "Estágio Supervisionado 3". Foi uma atividade diferente, a princípio preocupante, mas que como sempre agregou muito conhecimento. Na apresentação da interface usei uma imagem do trabalho final, que o foi o "sapo de fuxico" e também uma imagem de parte das participantes do projeto. Inseri ícones no menu, de maneira que ao clicar a pessoa soubesse do que se tratava o projeto, bem como como realizá-lo; inseri também um ícone dedicado a minha apresentação. Como texto usei uma metáfora da vida com uma cocha de retalhos.

Todo o trabalho foi desenvolvido usando o aplicativo Fireworks, apesar de existir softwares mais apropriados como o Office Publisher, eu escolhi o Fireworks porque já havia trabalhado com ele em outras atividades, o que me facilitaria a execução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário